top of page

Web Série Destino MTB entra na terceira temporada

Nos próximos dias começa a gravação da terceira temporada da série Destino MTB, uma web série que mostra, a cada novo episódio, um lugar diferente para curtir com a bike.

Um pouco da história

A série começou em janeiro de 2016, com a gravação do primeiro episódio em Itu/SP. Mas foi concebida antes, durante 2015, nas conversas entre os amigos Rafael Riekes (produtor) e Arany Tunes (biker) durante os rolês de bike que já faziam juntos na época.

O primeiro episódio foi gravado em dois dias, contando somente com os dois amigos, sem nenhum apoio. Apenas uma idéia na cabeça e a vontade de fazer um vídeo legal.

E desde então a série vem crescendo de forma natural, com os amigos bikers convidando para gravar nas trilhas que curtem, no "quintal" de suas casas.

O primeiro a fazer esse convite foi o piloto de enduro Juliano Jeremias, de Amparo/SP. Desse convite, nasceu o episódio 2, gravado na vizinha Monte Alegre do Sul. Esse episódio também marcou a estréia do câmera André Ricoy, que agregou muita qualidade às gravações, com a possibilidade de utilizar mais câmeras, agilizando a filmagem e melhorando as cenas de ação, que são o ponto alto da série.

Após a divulgação do episódio de Monte Alegre do Sul, o convite dessa vez foi da lenda das duas rodas, Luciano KDra Lancelotti. Desse convite surgiu o episódio na Serra da Cantareira, onde gravamos nas famosas Trilha da Vaca e DH42. Esse episódio marca a chegada do fotógrafo Eduardo Gushiken, fechando um time que está na ativa até hoje.

E muitos locais e pessoas legais fazem parte dessa história:

Nore Bike Park, com Eduardo Gushiken e o Nore

Limeira/Iracemápolis, com a participação do piloto Alan Silva

Zoom Bike Park, com a atleta Viviane Favery

Serra do Japi, com o biker Márcio Berger (BG) e o trailbuilder Thiago Velardi

Thor Bike Trail (Araçoiaba da Serra), solo

Brigadeiro Tobias (solo)

Monte Verde, com os bikers Rafa Horse, Rafa Marquez, Guto Afonso, Rafa Cruz e Cris

Ned Trail, com a atleta de Downhill e Enduro Patrícia Loureiro

Trilha da Coruja, com o casal Bia Ferragi e Yuri Bogner

Morungaba, com o biker Raphael Ometto

Trilha do Caveirinhas, com os bikers Marco Mosca e Anderson Vivas, do Mosca Bike Team.

Assista à playlist com todos os episódios:

Durante a segunda temporada, iniciamos a exibição do Diário de Bordo, o vlog da série Destino MTB. São vídeos mais simples, que mostram assuntos diversos, com o dia a dia do nosso biker, teste de bikes, dicas técnicas, curiosidades etc. Esses vídeos são postados semanalmente.

No mesmo canal também temos postado a série #NaBota, que mostra rolês de bike no estilo POV, com um biker seguindo o outro.

Próxima temporada

Como sempre, o próximo destino é segredo. É uma das características da série.

Estão programados para essa temporada oito episódios, e já podemos adiantar que teremos destinos dentro e fora do estado de São Paulo. muitos com a participação de bikers conhecidos no cenário nacional.

Além dos oito episódios da Série Destino MTB, o vlog Diário de Bordo e a minisérie #NaBota seguem firmes, nos mantendo conectados com o que a gente realmente gosta de fazer: andar de bike!

Atualmente, a série conta com o patrocínio da 4Fun Bike Center e da Avalanche Bike Store.

Também conta com o apoio da ProCycle Bike Shop, Jambike Ride Wear e Kitas Pizza.

Sem contar os amigos que nos apoiam na plataforma www.padrim.com.br/destinomtb. Lá você pode contribuir com a série à partir de R$5,00 mensais, dando uma força para a produção.

Se inscreve lá no canal: www.youtube.com/destinomtb

Bikeeee!!!!!

Nenhum tag.
bottom of page